top of page
Buscar
  • Foto do escritor- Flávio Prates

Só por hoje vou deixar meu cabelo em paz


Só por hoje

Vou deixar o meu cabelo em paz

Durante 24 horas serei capaz

De tirar

Os óculos escuros modelo europeu que eu uso

Enfrentar a claridade

Só por hoje


Só por hoje

Durante 24 horas

Serei capaz

De contemplar o que sou


Só por hoje

Encarar a claridade

Sem as sedutoras lentes

Que nos ensinam

A desejar ser quem não somos


Só por hoje

Desafiar a claridade

Com os escurecimentos necessários

De um olhar "3D"

Só por hoje

Só por hoje

Vou deixar meu cabelo em paz.

(Cristiane Sobral)

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Picture

As vezes me deparo rindo Indo Apreciando fotos Lembranças Sorrisos parados Imóveis. As lembranças vão surgindo Folheando o álbum de fotografias As imagens dançam na memoria Sambam Rodam Sorriam Sorris

bottom of page