top of page
Buscar
  • Foto do escritor- Flávio Prates

Poeta costureira



Eu tenho uma amiga costureira

Ela estuda, lê, aprende novas técnicas

Quase todos os dias ela costura

Um dia um verso Noutro uma estrofe

As vezes um soneto.

Ora um poema

Ora poesia

Que bela costureira

Uma preta que estuda rezadeiras

Costurando poesia nas horas úteis do seu dia.

Minha amiga é costureira

Ontem retalhou meus versos

Destrinchou trechos e frases

Juntou momentos e lembranças...

Aventuras de um inverno sem igual

Misturou tudo num tecido de memórias

Conversas, pensamentos e versos

Até parece loucura viver um mundo real quando se viaja em pensamentos poéticos com essa mestra costureira.


20 de Março de 2k19.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Picture

As vezes me deparo rindo Indo Apreciando fotos Lembranças Sorrisos parados Imóveis. As lembranças vão surgindo Folheando o álbum de fotografias As imagens dançam na memoria Sambam Rodam Sorriam Sorris

bottom of page