top of page
Buscar
  • Foto do escritor- Flávio Prates

Olhar indefinido

Nada como um olhar

Um olhar forte

Um olhar interessante...

Olhos negros

Pretos...

Olhos e olhar... magnifico

Lindos olhos...

O olhar?

Não sei como defini-lo

Só sei que mexeu comigo

E agora o que eu faço?

E ainda tem um beijo gostoso

Um amor maravilhoso à luz do luar em uma linda noite de lua cheia

Como poderei esquecer?

Não esqueças

Não esquecerei jamais

A despedida foi boa

Seria melhor se ficasse

A distância separa

Mas o sentimento é intocável

Sei e sinto

Ainda te encontrarei novamente.


Dedicado a Renan Oliveira pelo momento fascinante que me proporcionou em Fortaleza. Obrigado pelo carinho, sinceridade, amor e cumplicidade que teve para comigo.


(Projeto Maravilha-BA, 09/10/2015)

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Picture

As vezes me deparo rindo Indo Apreciando fotos Lembranças Sorrisos parados Imóveis. As lembranças vão surgindo Folheando o álbum de fotografias As imagens dançam na memoria Sambam Rodam Sorriam Sorris

bottom of page